Prefeitura asfaltará várias ruas no Nova Pirapora

Publicado em: 26 de julho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar assinou no final da tarde de ontem, 25/07, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro Nova Pirapora.

É a segunda ordem de serviço de pavimentação, que o prefeito assina em menos de um mês. A primeira foi no bairro Cidade Jardim. “Estamos trabalhando para sanar vários problemas, como, a falta de pavimentação e drenagem de água pluvial. Com muita responsabilidade com o dinheiro público, estamos indo bairro a bairro com o intuito de melhorar a vida da população”, comentou o secretário de Projetos e Obras, Luciano Rodrigues.

Essa pavimentação na Nova Pirapora custará mais de R$ 2 milhões, e será subsidiada com recursos próprios da prefeitura. “Hoje, 25/07, assinamos mais uma ordem de serviço. Toda obra de pavimentação traz consigo vários benefícios para o bairro, melhora o comércio, melhora a infraestrutura do local e a saúde da população, que deixa de conviver com a poeira e outros transtornos. É o dinheiro do cidadão sendo bem aplicado pela prefeitura e em breve voltaremos ao bairro para beneficiar outras ruas e consequentemente outros moradores”, disse o prefeito Alex Cesar.