Serviço de limpeza urbana segue atuante no município

Publicado em: 22 de julho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Infraestrutura segue atenta as necessidades do município, principalmente nas questões relacionadas a limpeza urbana.

Nesta semana, colaboradores da prefeitura e máquinas estiveram na Rua L, no bairro Santa Mariana e no trevo que fica no início da Avenida João Cota Sobrinho, no Industrial, para realizar capina, roçada mecanizada, retira de lixo e entulhos, ou seja, uma limpeza urbana geral. “Temos feito essa limpeza em vários pontos da cidade, seguindo nosso cronograma, mas também estamos atentos as reivindicações da população e da Câmara dos Vereadores, como foi o caso da roçada na Rua L. Dentro desde contexto pedimos a população, que não jogue lixo ou entulhos nas vias, isto pode causar vários transtornos, principalmente no período chuvoso”, comentou o secretário de Infraestrutura, Ademar ‘Dema’ Alecrim.