Prefeitura investe em iluminação pública

Publicado em: 8 de julho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

Dentro do pacote de obras e serviços, que foram anunciados no aniversário da cidade, a Prefeitura de Pirapora irá investir em 2022, mais de R$ 1,5 milhão, na iluminação pública da cidade. No ano passado, a Divisão de Iluminação Pública e Energia, já havia executado em diversos bairros, manutenções corretivas e troca de lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio por luminárias de Led.

Nesta segunda etapa, que já se iniciou no bairro Bom Jesus, serão substituídas 1.600 lâmpadas comuns por luminárias de LED. “Este é um investimento importante, pois quando levamos iluminação de qualidade as ruas, avenidas e espaços públicos, estamos garantindo maior segurança, tranquilidade e comodidade para a população”, comentou o prefeito Alex Cesar.

O setor iluminação informa ainda, que o cronograma de manutenção e troca de lâmpadas nos bairros, também contempla os requerimentos feitos pela população, que são atendidos de acordo com ordem de chegada da solicitação, além disso, são realizadas vistorias noturnas, para detectar casos de urgência e o cidadão também pode ajudar a prefeitura a melhorar a iluminação pública

Contato da Divisão de Iluminação Pública e Energia: 0800 038 1343 ou 3740.6193.