Aula inaugural do curso de Costureiras Industriais

Publicado em: 28 de junho de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, Hélio Jr, estiveram, na segunda-feira, 27/06, na Oficina Escola de Confecções, no bairro Aparecida, na aula inaugural do Curso de Formação Continuada (FIC) de Costureiro Industrial de Vestuário.

Essa é a segunda turma desse curso Costureiras Industriais, que é promovido pelo IFNMG – Campus Pirapora, em parceria com a prefeitura e a Empresa Couroquímica Couros e Acabamentos LTDA (Carmen Steffens). “Essa iniciativa tem dado muito certo. Estamos qualificando mão de obra e promovendo o acesso ao mercado de trabalho. Fruto de uma parceria consolidada, entre, prefeitura, IFNMG, Câmara dos Vereadores e Carmem Steffens”, comentou o prefeito Alex Cesar.