Prefeitura de Pirapora homenageia vencedores do 2º Concurso de Desenho e Redação

Publicado em: 14 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Nesta terça-feira (14/06), a Prefeitura de Pirapora, via Secretaria Municipal de Educação, prestou uma homenagem especial para as alunas e alunos vencedores do 2º Concurso de Desenho e Redação. Os estudantes e seus professores foram recepcionados pelo prefeito Alex César em seu gabinete, onde foram parabenizados pelo empenho e brilhantismo dos trabalhos.

No encontro com o prefeito, os destaques do concurso foram elogiados pela secretária de Educação Jacqueline Guimarães. “Foi a segunda edição desse concurso, que se tornou um grande sucesso na Educação Municipal. É muito gratificante ver o ótimo trabalho desenvolvido pelos  professores e as escolas. Parabéns à todos”.

Após ouvir o reconhecimento dos professores, que agradeceram pelo importante trabalho da gestão em prol da Educação, o prefeito Alex César também felicitou os profissionais e as crianças. “Temos nos empenhado muito em dar mais qualidade à educação pública de Pirapora, com as reformas nas unidades escolares e na estrutura oferecida. Quando investimos na educação, realizamos sonhos futuros e construímos um legado”. Frisou o prefeito.

Coordenado pela Equipe Pedagógica da SEMED, o concurso foi dividido por categorias e segmentos, escolhendo os três melhores trabalhos, conforme o tema “Pirapora é:”. A iniciativa foi para fortalecer o sentimento de pertencimento e o orgulho de ser piraporense, na comunidade escolar, dentro da programação de festividades do aniversário de 110 anos de Pirapora.

Vencedores: