Prefeitura de Pirapora entrega nova Creche do bairro Aparecida

Publicado em: 8 de junho de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a entrega do novo espaço para a Creche do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta terça-feira (07/06). A unidade, que atende 52 crianças e conta com 14 servidores, recebeu melhorias e adaptações no pátio, banheiros, lavanderia e salas. Além disso, foram instaladas grades de contenção e segurança e novo telhado.

Na solenidade realizada na própria creche, o prefeito Alex César, a secretária da SEMED, Jacqueline Guimarães, vereadores, secretários, servidores, pais e alunos tiveram a oportunidade de conhecer o novo local, que recebeu um cuidado especial da Prefeitura de Pirapora, para mais segurança, conforto e qualidade no ensino.

A diretora da creche, Anny Carollina Gomes, enalteceu o trabalho da gestão. “O compromisso com a Educação e com as crianças está acima de qualquer coisa. Por isso quero agradecer ao prefeito Alex por todos os esforços pela Educação”. No mesmo sentido, a secretária Jacqueline Guimarães destacou: “É um dia muito feliz. Nós conseguimos, há um ano, fazer a mudança pra cá, para oferecer as melhores condições para todos. Investir na estrutura das unidades educacionais é garantir também melhores condições de trabalho e segurança para a comunidade”.

Representando o Poder Legislativo, o vereador Tom parabenizou o prefeito Alex César e a secretária Jacqueline Guimarães, “Acompanhamos todos os esforços que têm sido feitos para que a Educação de Pirapora tenha uma evolução. Parabéns prefeito Alex César, pela gestão que está no caminho certo. Para reconstruir é mais difícil do que construir. E a reconstrução de Pirapora tem o nosso apoio”.

Em seu discurso, o prefeito Alex César parabenizou a SEMED pelo trabalho desenvolvido e a busca por mais qualidade na Educação. “O bairro Aparecida tem uma demanda muito importante e conseguimos dar um passo importante. Estamos trabalhando para cumprir o nosso pacote de obras, que prevê só para Educação, mais de 25 milhões. Parabéns para todos os servidores, pais e alunos”. Finalizou o prefeito.