Não perca tempo!

Publicado em: 26 de maio de 2022
Publicado por: Migração do Site

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), abre nova turma do Curso de Formação Continuada (FIC) de Costureiro Industrial de Vestuário.

O Curso é promovido pelo IFNMG – Campus Pirapora, em parceria com a prefeitura e a Empresa Couroquímica Couros e Acabamentos LTDA e tem como objetivo qualificar a mão-de-obra do mercado têxtil, gerando assim emprego e renda.

Serão ofertadas 20 vagas e caso tenha lista para nova turma, o Campus Pirapora poderá ofertar uma segunda turma. Entretanto, é importante saber que o Campus Pirapora reserva-se ao direito de não ofertar o curso caso não seja atingido o mínimo de 15 candidatos.

O curso terá duração de 200 (duzentas) horas, distribuídas ao longo de doze semanas, em formato presencial, no turno matutino. A inscrição será on-line através do link https://forms.gle/svDgtCZb8jx5ym3j8. Para iniciar sua inscrição, o(a) candidato(a) deverá ter uma conta de e-mail do GMAIL.

Os candidatos não precisam anexar, no ato da inscrição, nenhum documento, apenas preencher os formulário. Os documentos serão apresentados na matrícula do curso, conforme versa o item 7 do edital, respeitada a lista do resultado final do edital.

Acesse o edital: https://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/downloads/sei-ifnmg-1194023-edital-diretor-geral-do-campus-piraporapdf.pdf

A aula inaugural será realizada no dia 20 de Junho de 2022.