SERVIDORA APOSENTADA RECEBE HOMENAGEM DA PREFEITURA DE PIRAPORA

Publicado em: 29 de setembro de 2021

Na tarde do dia, 23/09, o secretário de Governo, Paulo Rogério da Silveira recebeu no gabinete do prefeito Alex Cesar, a servidora Vera Lúcia Oliveira de Souza, por ocasião de sua aposentadoria, após 32 anos de trabalho na Prefeitura de Pirapora.

Em agradecimento por sua dedicação ao serviço público, foi promovido um café de despedida que contou com a participação dos servidores que atuaram junto a “Verinha” como é carinhosamente conhecida.

“Aqui também é a minha família, fiz muitos amigos e hoje não faço distinção entre eles e meus familiares. Estou muito feliz e emocionada com esse carinho, entrei na prefeitura no dia 22 de agosto de 1990 e hoje me despeço dessa etapa da minha vida com a certeza do dever cumprido.” Comenta Vera Lúcia.

Em nome do Prefeito Alex Cesar, que estava em viagem, o secretário de Governo, Paulo Rogério, destacou a importância dos colaboradores para o bom atendimento à população.
“O nosso prefeito sempre fala do valor que o servidor público tem para sua gestão. Ele considera todos o bem mais precioso da Prefeitura. Hoje somos gratos por ter a oportunidade de se despedir e homenagear uma servidora que é exemplo de dedicação ao trabalho nos deixa muito felizes. Agradecemos a Vera Lúcia e desejamos saúde para que ela aproveite o merecido descanso”, finalizou o secretário.