MANUTENÇÃO PREVENTIVA NAS PASSARELAS DA PONTE VELHA

Publicado em: 27 de julho de 2021

Na última semana o prefeito Alex Cesar, recebeu em seu gabinete os representantes da Ferroviária Centro Atlântica – FCA, empresa Logística VLI.

O encontro foi para tratar sobre a manutenção da Ponte Marechal Hermes, conhecida como ponte velha, que liga os municípios de Pirapora e Buritizeiro. O trabalho consiste uma ação emergencial para recuperação das passarelas laterais da ponte que será realizado em parceria entre empresa e municípios (Pirapora e Buritizeiro).

A VLI ficou responsável por fornecer o material e o governo municipal das duas cidades vão executar a obra.
Para o prefeito Alex Cesar essa parceria é importante para manter a segurança da população que utiliza diariamente a ponte. “Esse convênio demostra a seriedade da VLI que todo ano faz o diagnóstico e providencia o material para manutenção. A ponte velha é a ligação mais rápida entre Pirapora e Buritizeiro com um fluxo alto de pedestres, ciclistas e motociclistas, por isso zelar pela segurança dessas pessoas é a nossa prioridade.” Comentou o Prefeito Alex Cesar.

Participaram da reunião o secretário de Governo, Paulo Rogério Silveira, o vice-prefeito de Buritizeiro, Marcelo Osório e os representantes da VLI.