Novo cronograma de vacinação Covid-19

Publicado em: 3 de abril de 2021

Na próxima segunda-feira (05/04), os idosos do grupo de 69 (segunda-feira) a 65 (sexta-feira) receberão a vacina contra a Covid-19 no Centro de Convenções de Pirapora.

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica que o novo cronograma deve ser seguido para não causar aglomerações no local. De acordo com o cronograma a imunização será de forma decrescente ao longo da semana. Os profissionais de saúde (previamente cadastrados) continuam sendo imunizados.

É necessário apresentar a documentação: identidade, CPF, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Para os grupos citados no cronograma de vacinação, as doses estarão disponíveis no Centro de Convenções das 8h às 17h. Já para quem for de carro, o atendimento acontece via drive-thru.

Acompanhe o cronograma estabelecido pelas autoridades em saúde. Evite aglomerações!

O Centro de Convenções fica na Avenida Salmeron, Centro de Pirapora/MG