AÇÃO CONJUNTA DESOBSTRUI TRECHO IMPORTANTE DO CÓRREGO ENTRE RIOS

Publicado em: 19 de março de 2021

A Prefeitura Municipal, em conjunto com o SAAE-Pirapora e a Secretaria de Projetos e Obras, iniciou neste mês de março uma limpeza no Córrego Entre Rios.

Neste primeiro momento a máquina está trabalhando num trecho do Córrego Entre Rios que não era limpo há tempos, o que prejudica todo o restante do canal e consequentemente traz transtornos para a população. “Estamos limpando o córrego nas imediações da Avenida Benjamin Constant e vamos seguir com a máquina no sentindo do Bairro Bom Jesus. É importante frisar que essa limpeza não é feita há décadas. Então, estamos atuando num ponto e reconstruindo algo que foi esquecido por várias gestões”, observou o Prefeito Alex Cesar.

De acordo com o Diretor do SAAE, Bruno Santos Guimarães, todo o serviço feito no córrego Entres Rios segue uma linha de planejamento que visa desobstruir o canal para resultar numa condição de salubridade melhor. “Sempre se priorizou limpar o córrego no trecho entre os bairros Bom Jesus e Bom Jesus II, o trabalho ali também é importante, porém é preciso fazer a desobstrução completa”, explicou Bruno.