PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL MINEIRA EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

Publicado em: 5 de março de 2021

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar, a convite do deputado estadual Arlen Santiago, participou nessa quinta-feira (04/03) de uma audiência com o governador do Estado Romeu Zema.

Na oportunidade o gestor municipal apresentou diversas demandas para o desenvolvimento do município, como a qualificação e formação de mão de obra para a geração de novos postos de trabalho.

Durante o encontro, o Deputado Estadual Arlen Santiago reafirmou o seu compromisso para a reconstrução de Pirapora: “Essa esperança vem com ações a exemplo da validação do protocolo da empresa Carmem Steffans visando investimento inicial de quatro milhões de reais”.

Durante a reunião  Alex Cesar solicitou ao govenador a realização do recapeamento da MG 496 (rodovia que liga Pirapora aos maiores centros urbanos do estado) e a construção de uma escola estadual na região dos bairros São Geraldo, São Francisco, Morada do Sol e Skekinah.

Alex agradeceu o empenho do Deputado Estadual Arlen Santiago que não tem medido esforços para ajudar Pirapora nesse processo de reconstrução. O prefeito afirmou: “Estamos abrindo caminho para o desenvolvimento da nossa cidade, de forma sustentável e justa. Principalmente para a população de Pirapora, que deseja e precisa” finalizou.