NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS EMPOSSADOS

Publicado em: 19 de agosto de 2019

Mais servidores aprovados em concurso público foram empossados na quinta-feira (14/08) pela prefeita Marcella. Os novos funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços em diversos setores do município. Com essa medida, a administração avança na qualidade do serviço público municipal.

O secretário municipal de Governo, Sinvaldo Alves Pereira, felicitou-os pela conquista. Sinvaldo afirmou ainda: “Um dos objetivos da administração da prefeita Marcella é valorizar cada vez mais o servidores. Além deste ato administrativo, é importante ressaltar a garantia do salário até o quinto dia útil, algo que estamos cumprindo mesmo diante da crise financeira que assola os municípios. Afinal, isso gera qualidade no atendimento à população”.

“Esse é um dos caminhos para que a Administração Pública seja mais eficiente. Contar com a parceria destes servidores que tomam posse hoje é de suma importância para concretizar uma gestão mais próxima do povo”, comentou o Procurador Jurídico do município, Raul Ulysses Araújo.

Também estiveram presentes na cerimônia: a diretora de Recursos Humanos (RH), Maria Aparecida Rodrigues; o coordenador da Defesa Civil, Jair Gomes; a secretária de Planejamento, Ana Paola Ramos; o secretário de Administração e Finanças, Rodrigo Silveira; a secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza; o secretario de Educação, Rodrigo Barbosa; e os vereadores, Tião Santana e Itamar do Cordeiro.

“Parabenizo estes novos servidores efetivos pelo mérito de chegarem até aqui. Entendemos a importância do trabalho de cada um e reforço a necessidade de serem parceiros da administração, exercendo suas funções com afinco e excelência. Assim podemos construir o desenvolvimento do nosso município”, reafirma a prefeita Marcella.