Emoção, espiritualidade e gratidão abrem a Micareta do Sol 2019

Publicado em: 16 de agosto de 2019

A Micareta do Sol 2019 foi aberta na noite desta quinta-feira (15/08), na Praça de Eventos da Orla Fluvial de Pirapora, com muita emoção e espiritualidade.

Uma das principais novidades na programação deste ano, a quinta gospel proporcionou para o público muito louvor e adoração, com as várias atrações regionais, que contagiaram os presentes na Praça de Eventos, antes do show principal da noite, de Anderson Freire.

A banda Kadoshi abriu o momento gospel da Micareta, seguida por Valter Reis. Com o público clamando e adorando, foi a vez do Ministério Dany Souza e do Ministério Semear subirem ao palco para trazer ainda mais unção, antes da pregação do pastor Salomão Ramos. Finalizando as atrações regionais, o Ministério JVS encantou e transmitiu para todos momentos emocionantes, através dos louvores que marcaram gerações e os mais novos sucessos do gênero.

Gratidão por tudo

Mesmo com todas as dificuldades logísticas para chegar em Pirapora, por causa dos problemas com a conexão aérea, Anderson Freire surgiu no palco agradecendo a oportunidade
e a paciência do público, para acompanhar o seu show inédito na cidade.

O renomado cantor recompensou toda a espera, com a sua voz marcante cantando os seus maiores sucessos, como Raridade, Bom Samaritano, Acalma meu Coração, Efésios 6 e Mapa do Tesouro, dentre outras. O artista ainda orou por Pirapora, rogando por bençãos para a cidade e para a família da prefeita Marcella Fonseca e sua equipe.

Emocionada, a prefeita elogiou o ambiente que presenciou. "A principal intenção, neste ano, ao promover a quinta gospel era viabilizarmos esse momento de emoção e espiritualidade, das famílias piraporenses. Fomos contagiados com as belíssimas apresentações das atrações regionais e com o grande momento de emoção, com as músicas do Anderson Freire". Destacou a prefeita.

O vereador João Beato, idealizador do momento gospel na Micareta, demonstrou-se sua gratidão. "Fica o meu agradecimento para toda a prefeita Marcela e toda a equipe da Prefeitura, que se empenhou na realização deste sonho, que se tornou realidade para toda a comunidade gospel de Pirapora". Reconheceu João Beato.