Novos Secretários

Publicado em: 23 de abril de 2019

Na tarde de segunda-feira (22/04), a prefeita Marcella Fonseca empossou em seu gabinete o novo secretário de Infraestrutura, José Marcio Liguori. E remanejou para novas secretarias, Darci Maia e Ildemar Cordeiro. Participaram da reunião o vice – prefeito, Orlando Pereira Lima, o presidente do SAAE, Esmeraldo Pereira, o procurador do município, Dr. Raul Araújo, os vereadores keke Viana, Eder Danilo, João Beato, Itamar do Cordeiro, Duim lanches, Tião Santana e todos os demais secretários municipais.

A mudança teve objetivo de proporcionar para a população melhoria nos atendimentos das secretarias e dinamizar o trabalho dos secretários.   Com isso, Darci Maia assumiu a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Ildemar Cordeiro como secretário de Projetos e Obras. O secretário de Governo, Sinvaldo Alves agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância de mudanças na administração.

“Esse momento exige maturidade, é necessário um time experiente e comprometido. O reposicionamento é para levar melhorias para a população e é importante focar no resultado e se preparar para eventuais mudanças”, disse Sinvaldo.

A Prefeita Marcella falou sobre a união que os secretários precisam para trabalhar pelo povo e salientou que, “todas as lideranças do meu governo estão hoje nessa sala, pois eu sei a importância da união numa prefeitura. As mudanças foram necessárias e conto que todos acolham os novos secretários e tenham em mente que o nosso compromisso é somar para que a população receba o melhor trabalho”, finalizou Marcella.

Os secretários empossados e vereadores comentaram sobre os novos projetos do executivo e salientaram do compromisso que tem com a população piraporense.