Com apoio da Prefeitura, corrida rústica é realizada em Pirapora

Publicado em: 18 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) prestou amplo apoio na realização da 1ª Corrida Rústica Street Runners, na manhã do último domingo (16/12) na Orla Fluvial.

Centenas de pessoas participaram do evento, dentre eles crianças e idosos. Na corrida infantil foram disputadas provas de 50, 100 e 150 metros. Na categoria adulto, naipes feminino e masculino, foram competidas a caminhada de dois quilômetros e a corrida de 5 Km. Um dos destaques foi a participação do atleta de PCD, Danilo Cardoso, que contagiou a todos com sua alegria e disposição.

O secretário de esportes, Aldair Delfino, esteve presente no evento e acompanhou de perto a empolgação dos participantes. "A gestão da prefeita Marcella Fonseca Ribas, mesmo com essa crise que insiste em dificultar as nossas ações, tem procurado promover e apoiar os eventos em Pirapora. O ano de 2018 foi de extremos obstáculos financeiros, mas a SEJUC conseguiu superar o ótimo desempenho de 2017, com mais realizações que tornaram o nosso esporte ainda mais forte e em franca ascensão". Concluiu o secretário.

Confira como ficaram os pódios:

Categoria livre feminino:
1ª Lugar Geral – Natalia Siqueira
2ª Lugar Geral – Eliete Cristina
3ª Lugar Geral – Dayana Rodrigues

Categoria livre masculino:
1º Lugar Geral – Hudson de Souza (Montes Claros)
2º Lugar Geral – Lucas Soares (Montes Claros)
3º Lugar Geral – Sidney Warley