Saúde Mental realiza Rua de Lazer para alunos do CAPS

Publicado em: 8 de novembro de 2018

Na ultima semana foi realizada uma Rua de Lazer para os alunos do CAPS infanto-juvenil, na igreja do Bairro Sagrada Família. O evento foi organizado pelo setor da Saúde Mental da Secretaria de Saúde de Pirapora.

As crianças e jovens curtiram as aulas de dança, com o professor Alisson Luiz, que veio por meio da parceria realizada com a Empresa Municipal de Turismo de Pirapora. Ele que também anima as aulas de Zumba na orla de Pirapora, toda semana. Entre outras atividades, durante a Rua de Lazer, aconteceram muitas brincadeiras, com pula-pula, futebol de salão, e até mesmo um bingo com sorteio de brindes.

Os monitores do CAPS também ofereceram um lanche, com direito a pipocas, salgadinhos, refrigerantes, e outras guloseimas. “É importante que nesse evento do Caps, tivemos o apoio da equipe da Emutur, sem a qual não poderíamos realizar o dia de lazer, fico muito grata”, destacou a coordenadora da Saúde Mental de Pirapora, Venância Dantas.