Com apoio da Prefeitura, Pirapora recebe evento de Mangalarga Marchador

Publicado em: 26 de outubro de 2018

O Parque de Exposições de Pirapora recebe nesta sexta-feira e sábado (26 e 27/10) a 2ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador.

O evento realizado pelo Núcleo Mangalarga Marchador do Norte de Minas, conta com o apoio da Prefeitura de Pirapora e da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR). De acordo com os organizadores, as competições realizadas em Pirapora são seletivas para competições nacionais em 2019.

Durante todo o dia desta sexta-feira foram realizadas provas de marchas e de avaliação morfológica dos cavalos. Dentre os participantes, expositores de várias cidades de Minas Gerais, como Almenara, Buritizeiro, Caetanópolis, Curvelo, Felixlândia, Francisco Sá, Ibiaí, Itaúna, Janaúba, João Pinheiro, Morro da Garça, Montes Claros, Ouro Fino, Porteirinha e Santo Hipólito. Houve participação também de representantes dos estados de Alagoas, Ceará, Paraná e São Paulo.

As competições terão sequência neste sábado, a partir das 08hs e deverão seguir até o início da noite. Além das provas com os cavalos, são atrações também os stands das empresas parceiras do evento. Para atendimento dos espectadores, no barzinho disponibilizado, podem ser compradas bebidas, refrigerantes, feijão tropeiro, espetinho e o almoço com preço promocional.