Campeonato Amador será retomado neste final de semana

Publicado em: 31 de agosto de 2018

O Campeonato Amador Piraporense, categoria adulto, será retomado neste sábado (01/09) com a partida entre Colorado x Nacional, a partir das 18 horas no Estádio Municipal.

A competição foi paralisada para definições, por parte da Liga Piraporense de Desportos, sobre as condições de segurança da arbitragem e das equipes nos jogos. A partir de agora, a Guarda Municipal enviará profissionais para dar suporte nas partidas.

O confronto deste sábado, vale a liderança isolada e encerra a primeira fase do certame. Os jogos, Santo Antônio x Gramados e Santa Maria x Pirajus, em um consenso entre a Liga e as próprias equipes, não serão realizados, pelo fato destes times não terem mais aspirações no campeonato.

Finais do sub-15 e 17 adiadas

Foram adiadas para o outro sábado (08/09) a definição dos campeões do Campeonato Amador sub-15 e 17, no Estádio Municipal. Na final do sub-15, o Boleiro (2003) confrontará o Taguatinga, a partir das 16:30hs. Em seguida, será disputada a decisão do sub-17, com o embate CSKA Buritizeiro x RV Elisa.

Acompanhe os jogos e prestigie a garotada!