Prefeitura segue com obras de asfalto no Bairro Industrial

Publicado em: 28 de agosto de 2018

Aos poucos, os transtornos para os moradores do bairro Industrial vão terminando. A Prefeitura vem executando as obras de asfaltamento em diversas ruas do bairro e eliminando assim o antigo problema de poeira, buracos e barro que tanto causam problemas.

Para o processo de pavimentação é necessário seguir determinados procedimentos, como as medidas das ruas, levantamento de características, estudo de nível, limpeza, terraplanagem, sendo a cobertura de asfalto, a última parte da obra, prevista para as próximas semanas.

A prefeita Marcella Fonseca esteve no local acompanhando a execução das obras junto com o secretário de governo, Sinvaldo Pereira, e destacou a importância das obras que estão acontecendo no município. “É muito bom ver o sorriso das pessoas em ter a sua rua asfaltada. Outras ruas também serão pavimentadas, já sendo analisadas pela equipe responsável e logo teremos boas noticias,” finaliza Marcella.