Prefeita Marcella Assina Convênios Importantes

Publicado em: 27 de agosto de 2018

Na ultima terça-feira (21), a Prefeita Marcella Fonseca, recebeu em seu gabinete o diretor e coordenador da Universidade Paulista (UNIP) Hélio Junior, junto com o secretário de Governo, Sinvaldo Alves, a secretária de Educação Mara Bianca Cardoso, o secretário de Planejamento, Luiz Antônio Pulcherio e o vice – Prefeito e presidente da EMUTUR, Orlando Pereira.

Na oportunidade eles assinaram um convênio com a universidade que vai viabilizar descontos de 10% a 30% para servidores e dependentes diretos (pais, filhos e conjugues). O diretor da UNIP agradeceu a recepção e reforçou a importância da educação.  “Estamos no mercado há 20 anos, e o nosso foco é qualificar as pessoas, através da educação. Temos uma vasta oferta de cursos e esse desconto para o servidor público é a oportunidade de crescimento pessoal e de oferecer mão de obra qualificada para a Prefeitura”, finaliza Hélio Junior.

Para mais informações, confira no link os cursos ofertados pela UNIP:

FUNAM/FUNORTE

Outra reunião sobre convênio foi realizada na quarta-feira (22), e contou com a presença da Prefeita Marcella Fonseca, do diretor da FUNAM/FUNORTE, Ivonei Trezena, do secretário de Governo, Sinvaldo Alves, do secretário adjunto de Educação, Rodrigo Barbosa e da secretária de Educação, Mara Bianca Cardoso.

O encontro foi para a assinatura de convênio que concede desconto de até 25% do valor da mensalidade para servidores e dependentes, além de condições especiais para pagamento. O convênio também contempla as faculdades FUNORTE e FASI de Montes Claros.

A assinatura veio no momento em que a FUNAM anunciou 150 vagas para o curso de Direito em Pirapora. Uma oportunidade ímpar para toda população piraporense e regional que tem interesse na graduação superior.

Para a Prefeita Marcella Fonseca os convênios assinados são oportunidades para que o servidor municipal tenha educação superior de qualidade. “Pirapora tem expandido as ofertas de cursos superiores, principalmente com a chegada de cursos presenciais, como o caso da FUNAM/FUNORTE. E estamos em constantes reuniões para conseguir investimentos na Unimontes. Temos o objetivo de transformar Pirapora em um polo da educação superior e encontramos valiosas parcerias para alcançar essa meta”, finaliza a Prefeita.

Para mais informações, confira no link os cursos ofertados pela Funam: