Pirapora recebe ônibus escolar do Governo de Minas

Publicado em: 22 de junho de 2018

Nesta terça-feira, (19/06), em Porteirinha – MG, Pirapora foi contemplada com um micro ônibus que será destinado ao transporte de alunos da rede municipal.

Com o objetivo de buscar recursos e benefícios para o município, a prefeita Marcella Fonseca alcançou mais um êxito em sua gestão. Em conjunto com os vereadores Eder Danilo (líder do governo na câmara), Luciano Rodrigues, João Beato, Duim, Tião Santana, Itamar e Adilson Lopes, a nossa prefeita buscou no governo de Minas melhoria para o transporte escolar municipal.

Em uso de sua força política no norte de Minas e ao analisar a necessidade de mais um ônibus escolar a Prefeita Marcella acredita que essa conquista, foi fruto de incansáveis esforços dela e de sua equipe.

“O ensino municipal é uma das minhas prioridades e não está fácil alcançar recursos e melhorias, mas com determinação conseguimos esse ônibus. Sabemos que a educação é mudança de vida, é transformação, é desenvolvimento e é isso que a nossa gestão busca” finaliza a Prefeita.

Participaram da solenidade de entrega do ônibus o secretário de Governo, Sinvaldo Alves, representando a chefe do executivo municipal; e o secretário adjunto de Educação, Rodrigo Barbosa.

O secretário de Governo, Sinvaldo Alves, afirmou que o município trabalha com organização e planejamento. “Estou otimista com a nossa gestão, recebemos um governo desorganizado e com bastante dificuldade, a prefeita Marcella com a sua equipe, batalhou para organizar tudo em 2017,” comenta.

O secretário ainda enfatizou que: “Chegamos em 2018 com boas notícias para a população, os asfaltos começaram, unidades de saúde e programas de atenção a população funcionando, vamos licitar reforma de escolas e creches, além de ter atenção com a merenda escolar e entregamos uniformes para as nossas crianças. Os projetos estão acontecendo e esse ônibus é resultado dos nossos esforços. Precisamos sim de trabalhar mais e vamos conseguir alcançar os nossos objetivos”.  Finaliza Sinvaldo.