Prefeita quer municipalizar o Distrito Industrial

Publicado em: 21 de maio de 2018

A prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca esteve reunida na capital mineira com projeto de Municipalizar o Distrito Industrial de Pirapora, com o intuito de criar políticas municipais para a implantação de novos empreendimentos, novas empresas e novas indústrias.

Também estavam presentes na reunião o secretário municipal Keke Viana (Desenvolvimento Econômico, Emprego, Renda e Agropecuária), o vereador Tião Santana (DEM), o procurador jurídico, Dr. Raul Ulysses e o vice presidente da CODEMIG, Arthur Maia Amaral.

O projeto do Poder Executivo será levado para conhecimento e aprovação da Câmara dos Vereadores. “Foi discutido com o jurídico da CODEMIG como aconteceria esse convênio, sendo necessário que encaminhe um Projeto de Lei para a Câmara para que seja aprovado e o município receber esses lotes em doação e administração de todo o distrito”, comenta Dr. Raul.

“Essa proposta para Pirapora é uma grande alavanca para o nosso desenvolvimento. É um parque industrial muito grande e que pode trazer enormes benefícios para o município. Essa reunião foi produtiva para novas políticas de implementação de novos negócios em Pirapora”, destaca o secretário Keke Viana.

A Prefeita Marcella acredita que a municipalização do distrito industrial vai garantir investimentos e facilitar negociações. "É bem vinda essa mudança,  temos uma boa expectativa, pois tudo que significar benefício para Pirapora, terá o meu aval e comprimisso", finaliza Marcella.