Prefeita recebe visita da Comunidade Pernambuco

Publicado em: 17 de março de 2017

Na tarde dessa quinta-feira 16, a prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca, recebeu em seu gabinete a visita dos produtores rurais da comunidade Pernambuco, Zé Fazendeiro, presidente da comunidade, Alailde da Silva, vice-presidente, Carlos Sérgio, tesoureiro e Leotildes de Oliveira, secretária.

Na visita eles apresentaram para Marcella as necessidades da comunidade e pediram apoio para os projetos em andamento. A Prefeita ouviu sobre as atividades executadas pela equipe e se comprometeu a visitar a Comunidade Pernambuco.

“Incentivar os pequenos produtores e à agricultura familiar é importante para a nossa gestão. Estou à disposição de todos eles, sempre que precisarem falar comigo” finalizou a prefeita.