CREMP avança discussões em alusão ao dia da Mulher

Publicado em: 10 de março de 2017

Com o tema “Mulher e Violência Doméstica”, aproximadamente trinta mulheres assistiram à palestra proferida pelo Centro de Referência da Mulher de Pirapora (CREMP) na manhã de ontem, 9 de março. O ato aconteceu na Unidade Básica de Saúde do bairro Bom Jesus. Kênia Barros, assistente social e técnica responsável pelo CREMP, abordou a violência doméstica e destacou as conquistas das mulheres na sociedade. Além disso, ela trabalhou os principais pontos da Lei Maria da Penha.

Heloísa Alves de Almeida Gribel, secretária municipal da Família e Políticas Sociais, destacou que “para desempenhar ações como esta, é preciso, no âmbito administrativo, trabalhar em equipe. A prefeita Marcella nos deu essa missão. E com este espírito que continuaremos a avançar nas discussões em alusão aos direitos e garantias fundamentais às mulheres. Outras palestras serão organizadas com o fim de ampliarmos a conscientização em diversas áreas”, garantiu.