Feirinha da folia

Publicado em: 2 de março de 2017

No tradicional ponto de encontro do fim de semana piraporense, turistas e moradores iniciaram com muita animação as festividades do Carnaval Pirafolia 2017. A ornamentação já chamava para a folia e a Banda Capital Morena garantiu um repertório com vários hits de sucesso que marcaram carnavais de todos os tempos para completar a sexta dos foliões.

Além da programação comum da feirinha, a festa foi marcada pela abertura da Tenda da Folia montada na orla para que os foliões pudessem aproveitar melhor a festa. Embalados pelo Dj Dika quetocou músicas de todos os estilos a festa foi até a madrugada, estendendo a programação normal da feirinha. A tenda contou também com rede de wifi para os foliões comparilharem os melhores momento do Pirafolia 2017.

O vice-prefeito e presidente da EMUTUR, Orlando Pereira Lima, esteve na Orla e afirma que, apesar das adversidades para realização do carnaval deste ano, “Pirapora tem um ambiente propicio para uma comemoração animada e saudavel. Os piraporenses são hospitaleiros e festivos, por isso a prefeitura não podeia deixar de garantir, dentro das possibilidades, uma festa a altura da nossa cidade”.