Iluminação pública: conforto e segurança para população

Publicado em: 27 de outubro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora iniciou o maior programa de extensão de rede elétrica do município. As obras, que já estão em andamento, serão em diversos bairros, beneficiando a população como um todo. No total serão 137 ruas atendidas, que já foram mapeadas pelo Setor de Iluminação Pública.

Ainda de acordo com o setor, o município não executava um projeto de extensão há anos. Segundo o engenheiro eletricista da prefeitura, Breno Braga, após oito anos a Prefeitura de Pirapora, por determinações do prefeito Alex Cesar, voltará a realizar uma obra de extensão de rede elétrica que beneficiará a população.

“Quando chegamos na Prefeitura, não tinha nenhum projeto, seja na área de construção, reformas ou ampliação. Começamos tudo do zero! O que se vê em Pirapora, hoje, é fruto de um trabalho permanente de todos os servidores. Estamos trocando as lâmpadas em Led e agora vamos ampliar a extensão de rede de iluminação, que além do conforto também traz mais segurança para a população, concluiu o prefeito de Pirapora Alex Cesar.