Vem ai o Campeonato Piraporense de Futsal

Publicado em: 8 de novembro de 2017

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) promoverá, a partir da quinta-feira (09/11) o Campeonato Piraporense de Futsal, no Ginásio Poliesportivo.

Estarão em disputa quatro categorias: Sub 09, 13,15 e 17. O Congresso Técnico que definiu o regulamento e todos os detalhes da competição foi realizado no último dia 26 de outubro.

No total, 37 equipes foram inscritas, dentre as quatro categorias. Os jogos serão disputados nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras, no Ginásio Poliesportivo, a partir das 18:00hs.

O secretário de esportes, Aldair Delfino, mostra-se satisfeito em promover essa competição. "Atendendo as expectativas e o nosso planejamento, vamos promover este campeonato em prol do fortalecimento do futsal em Pirapora. Sabemos da força desta modalidade entre os desportistas piraporenses. São quase 40 equipes participando e para isso, preparamos a estrutura ideal com profissionais capacitados para dar todo o suporte necessário para um evento deste porte. É um compromisso da gestão da prefeita Marcella, que estamos atendendo, como as várias competições que fizemos neste ano de 2017."