Taça Santina: Colorado vence com facilidade e garante a melhor campanha

Publicado em: 27 de setembro de 2017
Publicado por: Migração do Site

A Taça Santina abriu na noite desta terça-feira (26/09) a disputa da terceira e última rodada da primeira fase, com dois jogos no Estádio do Comercial.

Pela Chave A da categoria Sub-13, o Taguatinga venceu o Colorado por 2 a 1. No entanto, a magra vitória não foi suficiente para a classificação da equipe para as semifinais. Com o saldo de gols inferior ao Sesi Gremil, segundo colocado, o Taguatinga precisa torcer por uma derrota do vice-lider, por pelo menos seis gols, nesta última rodada.

Na outra partida da noite, válida pela Chave A, do Sub-15, o Colorado derrotou por 7 a 1 o Imperial. A bela vitória manteve o 100% de aproveitamento da equipe e garantiu a primeira colocação e a vaga entre os quatro finalistas.

Na próxima terça-feira (03/10), no Estádio do Comercial, a terceira rodada terá sequência com o confronto entre A.D.C. Colorado x Sesi Gremil (Sub-13), a partir das 18:00hs. Em seguida, Boleiro 2003 e Taguatinga medirão forças, no jogo do Sub-15.

Com a realização da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com Grupo Santina, a Taça Santina visa prestigiar e incentivar o futebol de base em Pirapora e região. Os jogos são disputados nas noites de terça-feira, no Estádio do Comercial.

Prestigie e apoie a garotada!

Confira a classificação, nas respectivas categorias: