Prefeitura de Pirapora apoia Passeio Ecológico em prol do Rio São Francisco

Publicado em: 14 de novembro de 2017

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) e da Secretaria de Educação (SEMED) está apoiando a turma do 3º Período do Curso de Educação Física da Faculdade Funam, no 1º Passeio Ecológico em defesa ao Rio São Francisco, que será realizado nesta quarta-feira (15/11), a partir das 07:00hs.

De acordo com os acadêmicos, o passeio tem como objetivo mobilizar a população quanto a fundamental importância da preservação e revitalização do Rio São Francisco, além de discorrer sobre a evolução de sua história.

Segundo os organizadores, a estimativa é da participação de pelo menos 700 pessoas. Foram convidados autoridades, os alunos das escolas da cidade, entidades sociais e toda a comunidade ribeirinha. Além do passeio, haverá também apresentações culturais e atos simbólicos, como o plantio de árvores e o abraço coletivo ao Rio São Francisco.

O evento conta ainda com a parceria da Polícia Militar, CODEMA, MESFA, Corpo de Bombeiros e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e dos Grupos de Dança e Teatro Araçá e Baticundum.

Serviço:

1º Passeio Ecológico, em defesa do Rio São Francisco.
Data: 15/11/2017
Horário: 07:00hs
Concentração na Faculdade FUNAM.