Prefeita Marcella visita empresa VLI

Publicado em: 14 de junho de 2017

Na manhã de quarta-feira, 14, a Prefeita Municipal de Pirapora, Marcella Machado Ribas Fonseca, visitou o Terminal Integrador de Pirapora da VLI, empresa ferroviária que atua no transporte de produtos. Acompanhada dos secretários de Finanças e Planejamento, Darci Maia e Luiz Antônio Pulcherio, Marcella conheceu a estrutura da empresa.

A comitiva da prefeitura foi recebida por, Fabiola Dourado, analista de comunicação e relacionamento institucional, Luciano Porto, supervisor e Thiago Vanz, gerente. A visita começou com uma apresentação sobre a atuação da VLI no Brasil e o impacto econômico e social na região de Pirapora. Thiago Vanz explicou que a empresa possui 138 funcionários e que no período de 2007 a 2017 transportou 5,2 milhões de toneladas de grãos. Pirapora é responsável pela captação de cargas em importantes regiões produtoras agrícolas, como Minas Gerais, Bahia e Goiás.

Para a Prefeita Marcella visitar as indústrias de Pirapora é um passo importante para que ocorram parcerias e integração. “Participar dessa visita deixa claro a dimensão e importância que a VLI tem para nossa cidade, na minha gestão seremos parceiros das empresas e vamos buscar cada vez mais desenvolvimento”, comenta a prefeita.