Prefeita Marcella Fonseca participa de cerimônia Alusiva ao Dia do Marinheiro

Publicado em: 14 de dezembro de 2017

Na manhã da ultima quarta-feira, 13, a Prefeita Marcella participou da Cerimônia Alusiva ao Dia do Marinheiro na Capitania Fluvial de Pirapora.  Estavam presentes no evento, o vice – prefeito, Orlando Pereira Lima, o presidente da Câmara Municipal, Leandro Rios, os vereadores, Luciano Rodrigues e Itamar, autoridades da Marinha, Exercito, Aeronáutica, Bombeiro, Polícia Civil e Militar, representantes do fórum, familiares e comunidade local.

O Capitão dos Portos do São Francisco, comandante Nonato, iniciou a solenidade com a carta do Presidente da Republica, Michel Temer, na qual ele fala da importância da Marinha para o Brasil. A cerimônia continuou com a premiação de alunos da rede publica e privada, vencedores do concurso de redação Cisne Branco.

Os representantes das instituições convidadas para homenagem, receberam destaque na comemoração com a medalha Amigos da Marinha e o Diploma Estamos no Mesmo Barco. Entre eles a Prefeitura Municipal, representada pela Prefeita Marcella Fonseca, que agradeceu a parceria da Marinha e reforçou sua importância em Pirapora “A Marinha sempre busca contribuir com a comunidade e ser uma boa referência para jovens e crianças, exemplo disso são os projetos com alunos da rede publica que reforçam a disciplina, regras e oportunidades para um futuro melhor”.