Prefeita Marcella entrega trator para o Assentamento Floresta

Publicado em: 12 de dezembro de 2017

Na tarde dessa segunda-feira, 11, no Centro de Convenções a Prefeita Marcella Fonseca, realizou a entrega do trator para a comunidade do assentamento Floresta.

A equipe da Prefeitura, junto com o Vereador Luciano Rodrigues e os vereadores da base aliada, Eder Danilo, Keke Viana, João Beato, Itamar, Tião Santana e Duim, apresentaram para a Marcella a necessidade do assentamento, que com essa máquina, poderia realizar serviços relacionados à lavoura, plantio e outros trabalhos.

Participaram da cerimônia de entrega os vereadores, Luciano Rodrigues, Duim, João Beato, Itamar e Adilson Lopes o procurador Jurídico Municipal, Dr. Raul Araujo, o presidente do Assentamento Floresta, José Carlos de Oliveira, comunidade local e famílias do assentamento.

O vereador Luciano Rodrigues, agradeceu a Prefeita Marcella e falou sobre a utilidade dessa máquina “Muitas comunidades queriam esse trator, mas a prefeita se sensibilizou com o nosso pedido. Que ele seja de bom proveito para o assentamento e que se possa realizar grandes obras de plantio e roçada”.  O Presidente do Floresta, José Carlos, também agradeceu a parceria da Prefeitura e disse que é muito gratificante “Só tenho à agradecer a Prefeita Marcella e o vereador Luciano. Nós vamos cuidar bem desse trator e trabalhar para desenvolver cada vez mais o nosso trabalho. É uma honra muito grande receber esse presente”.

A Prefeita Marcella falou sobre os objetivos do seu governo, “Nós temos buscado recursos para melhorar a realidade das comunidades rurais, estou muito feliz de entregar esse trator para o assentamento. Vamos trabalhar para atender a nossa comunidade e façam bom uso desse trator na lida diária.

A cerimônia foi encerrada com a entrega da chave e assinatura dos documentos.