PM reforça segurança no fim de ano

Publicado em: 1 de dezembro de 2017
Publicado por: Migração do Site

Já está em andamento a partir desta sexta-feira (01/12) até final do mês de janeiro, as  operações “Natalina 2017” e “Férias Segura 2018”, iniciadas pela Polícia Militar em todo estado. Em Pirapora o lançamento das operações ocorreu na Praça dos Cariris – Centro, com as presenças de representantes empresariais, através da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Pirapora (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pirapora (CDL), Conselho Comunitário de Segurança Pública de Pirapora (Consep), populares, além dos militares responsáveis pelo policiamento local.

De acordo com o Comandante do 55º Batalhão da Polícia Militar em Pirapora, Major Wilson Fabiano Gonçalves da Silva, “o objetivo é aumentar a segurança entre os lojistas e consumidores no horário comercial, uma vez que é uma período de maior movimentação financeira”, disse ele. Destacou os cuidados básicos de segurança que todos devem observar, como por exemplo, não andar com grande quantias em dinheiro, cuidado com bolsas, celulares e carteiras.

O corredor principal de atenção e segurança será o centro da cidade, além das regiões da Avenidas Pio XII (Bairro Santos Dumont), Jefferson Gittirana e Bonifácio Machado de Miranda (Bairro Cícero Passos) e outros endereços com movimento comercial.