Pirapora receberá maior evento gastronômico de food truck do Brasil

Publicado em: 19 de dezembro de 2017

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, Pirapora receberá, pela primeira vez, o F.D.S. Gourmet Food Truck na Orla Fluvial. O evento gastronômico, apontado como o maior do país, foi viabilizado pela Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) em parceria com o Circuito Turístico Guimarães Rosa e contou com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC).

As famílias piraporenses poderão conhecer e degustar várias opções de hambúrguer e chopp artesanal, churros e hot dog alemão, os quais são "preparados sobre rodas". O acesso será gratuito para o local onde estará a praça de alimentação e o espaço kids.

Junção de gostos e sabores

O nome F.D.S Gourmet originou-se da expressão “Final de Semana Gastronômico” e vem percorrendo várias cidades do Brasil. O objetivo do evento é reunir em um único local várias opções gastronômicas, sejam elas em Food Trucks, Food Bikes ou barraquinhas. Com boa estrutura e segurança, o evento é ideal para todos os tipos de público e principalmente para as famílias.

Não deixe de prestigiar!