Natal sem Fome demonstra solidariedade do povo piraporense

Publicado em: 27 de dezembro de 2017

Em mais uma ação positiva da população, com amplo e decisivo apoio do poder público municipal, a população carente de Pirapora teve oportunidade em passar um Natal diferente, e diferente para melhor. Nesta semana, a secretaria municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM) apoiou amplamente a Campanha Natal Sem Fome, com o intuito de fortalecer a arrecadação de alimentos destinados a sociedade carente e pobre.

Para a prefeita de Pirapora, Marcella Ribas (PSD), “as doações simbolizam o dever que todo ser humano possui: se doar em prol do semelhante. Fizemos e estamos fazendo nossa parte na contribuição de uma sociedade mais justa, lutando, diuturnamente, para a construção de um futuro ainda melhor para todos, sobretudo,ao povo que mais precisa de nós”.

“Num gesto de muita solidariedade e carinho, conseguimos arrecadar dezenas de cestas básicas com alimentos que foram distribuídos às pessoas com vulnerabilidade social. Agradeço e parabenizo a prefeita Marcella Ribas, o CRIP, Associações, Rotary Club, Marinha do Brasil, e tantos outros órgãos que não mediram esforços e doaram as comidas”, explicou Heloisa Alves de Almeida Gribel, secretária municipal da Família e Políticas Sociais.

O vereador e professor Eder Danilo (PSB) participou da entrega dos alimentos e garantiu que “a prefeitura e a câmara municipal, com amplo apoio da população e de instituições competentes, fará de 2018 um ano de grandes realizações e, como bem enfatiza a prefeita Marcella Ribas, Pirapora voltará aos trilhos do progresso e dos desenvolvimentos social e econômico. Hoje foi um dia especial para a população carente da nossa cidade. Que Deus conserve”.