Mais 120 vagas do PRONATEC SEDECTES em Pirapora

Publicado em: 11 de julho de 2017

Pirapora passa a ofertar mais três cursos gratuitos do PRONATEC: Agente de Endemias; Gestor de Micro e Pequena Empresa, Assistente Administrativo. Cada curso oferece 40 vagas. As aulas serão ministradas no período noturno, na Escola Municipal Dr. Otávio Vieira Machado, a partir do dia 10 de agosto. As inscrições devem ser feitas nos CRAS dos bairros Cidade Jardim e Aparecida, até dia 15 de julho próximo. Cada candidato deve levar os documentos pessoais e declaração de escolaridade para o ato de inscrição.

“Pirapora se destaca, mais uma vez, com a oferta de mais de 100 vagas para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. É uma grande oportunidade para as pessoas que querem sair à frente e se profissionalizar, conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Aproveitem, pois os cursos são de qualidade e todos gratuitos”, disse Heloísa Gribel, secretária municipal da Família.

Inscrições: CRAS Aparecida (Rua Maranhão, 230, bairro Aparecida).

CRAS Cidade Jardim (Rua Professora Alzira Ferreira, 321, Cidade Jardim).

Início das aulas: 10 de Agosto de 2017.
Local: Escola Municipal Dr. Otávio Vieira Machado. Rua “A”, número 93, bairro Santos Dumont.