Informativo Licitação

Publicado em: 9 de janeiro de 2018
Publicado por: Migração do Site

O Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Pirapora informa a nova data para o processo de concessão onerosa de espaço público localizado no Terminal Rodoviário Urbano na Praça Tancredo Neves no centro de Pirapora – MG.

A primeira data para abertura do procedimento ocorreu no dia 08/01, porém nenhum licitante interessado compareceu, ocasionando licitação frustrada em seu objetivo. 

Construído pelo Município, mediante contrato de concessão para operação, administração, manutenção, conservação, exploração econômica e comercial, conforme Lei municipal nº 2309/2016 de 08 de Setembro 2016, o terminal tem como objetivo de atender a população no embarque e desembarque de transporte coletivo urbano.  A concessão visa o uso de área para instalação e exploração comercial de bar, restaurante, lanchonete e outros comércios de alimentos em geral.

O procedimento licitatório será realizado no dia 16/02/2018 (sexta-feira) ás 13:00h na sala da Licitação na Prefeitura Municipal de Pirapora. Para mais informações consulte o edital nos links abaixo:

 http://www.pirapora.mg.gov.br/licitacoes

http://www.pirapora.mg.gov.br/assets/upload/arquivos/licitacoes/edital-concorrencia-02-2017-retificado-terminal-rodoviario.pdf