Idosos têm semana especial

Publicado em: 4 de outubro de 2017

Esta semana começou com muita festa e comemoração para os idosos em Pirapora. A prefeitura, por meio de ações da secretaria municipal da Família e Políticas Sociais e Centro de Referência do Idoso de Pirapora (CRIP), está promovendo durante toda a semana atividades de recreação, caminhadas, aulas de zumba, ginástica, bingo dançante, passeios, música ao vivo, visitas e outras novidades em comemoração ao mês que é dedicado a eles.

De acordo com Jefferson Pinheiro, responsável pelo CRIP, “esse ano, elaboramos várias ações para os idosos da cidade, ações lúdicas e bem animadas que beneficiam o bem-estar físico e emocional dos mesmos. Em qualquer momento da vida, precisamos estar com a energia alta, energia física e mental, essa energia que nos mantem vivos e dispostos a viver. Essas ações que proporcionamos a eles, mantem a energia positiva elevada o que aumenta sua qualidade de vida”.

A secretária municipal da Família e Políticas Sociais, Heloísa Alves de Almeida Gribel informou que a programação está “recheada de novidades porque toda a turma da Melhor Idade de Pirapora merece carinho especial e dedicação exclusiva da nossa parte”.