Idosos continuam recebendo homenagens

Publicado em: 17 de outubro de 2017

Num mês dedicado especialmente a eles, os idosos de Pirapora foram beneficiados com dezenas de atividades realizadas pela prefeitura, por meio da secretaria municipal da Família e Políticas Sociais e Centro de Referência do Idoso de Pirapora (CRIP). Eles aproveitaram a caminhada saudável, aulão de zumba, visita ao Projeto Saúde Viver, danças, bingos, viagem de lazer, dia de beleza, hidroginástica etc.

“Outubro é o mês do idoso e nós cumprimos o principal objetivo que foi promover a alegria e satisfação do idoso. Fizemos várias ações importantíssimas, proporcionamos qualidade de vida, fortalecimento de vínculos e aumento de recreação. Sinto que cumprimos bem nosso papel nessa semana de outubro, mas o trabalho não vai parar, várias ações continuarão sendo feitas”, confirmou Jefferson Pinheiro, responsável pelo CRIP.

De acordo com a secretária municipal, Heloísa Gribel,“até aqui muito foi feito. Teremos um grande evento agora final do ano, o Concurso de Redação onde faremos com que os jovens reflitam sobre a terceira idade, como forma de fortalecer a proteção e valorização à Melhor Idade. Destarte, estamos atendendo a determinação da prefeita Marcella Ribas em priorizar ações voltadas para o idoso”.