Rodada com muitos gols. 07/08/2017 14:43

Final de semana com muitos gols no amador e juniores

Autor(a): Hebert Vinicius/ASCOM. Foto: ASCOM.

O Campeonato de Juniores e o Campeonato Amador de Pirapora tiveram sequência neste final de semana, com jogos no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Na tarde do sábado (05/08), Novo Horizonte e A.D.C. Colorado fizeram um grande jogo e empataram em 3 a 3, em partida que fechou a segunda rodada da primeira fase.

Logo após, pelo Campeonato Amador, o Santa Maria derrotou o Vila Branca por 3 a 2, na sequência da 2ª rodada da competição. Na próxima quinta-feira (10/08) a rodada será encerrada no Estádio Municipal com o duelo entre Cidade Jardim e Barreiro.

O Campeonato de Juniores e o Campeonato Amador são realizados pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.