Equipe Força e Ação faz show em Pirapora

Publicado em: 12 de setembro de 2017
Publicado por: Migração do Site

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) convida toda a população piraporense para prestigiar o Show de Willing com a equipe Força e Ação, nesta quinta-feira (14/09) a partir das 18:00hs, na Avenida Salmeron.

O evento de manobras radicais será realizado pela empresa AZ Motos em parceria com a SEJUC e o Trail Clube Bicho Bravo. Além da apresentação, o público poderá concorrer ao sorteio de brindes. Para receber o vale brinde é necessária a doação de alimentos não perecíveis, os quais serão distribuídos para instituições e famílias carentes de Pirapora.

O Willing é um esporte radical praticado com motocicleta, o qual consiste na realização de manobras que aliam força e equilíbrio por parte dos praticantes. A tradução livre do termo inglês é "empinar", porém no Brasil usa-se para designar o esporte como um todo, não apenas para o ato de empinar. Apesar dos vários riscos, os pilotos têm um alto grau de segurança, pois utilizam os equipamentos de proteção recomendados.

 

Seja solidário e prestigie.