Equipe de futsal feminino de Pirapora é campeã regional

Publicado em: 26 de julho de 2017

Com o apoio e todo o suporte da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a equipe de futsal feminino de Pirapora sagrou-se campeã e foi o grande destaque do Encontro das Campeãs Norte Mineiras de Futsal Feminino. A competição foi realizada no último final de semana (22 e 23 de julho) no Ginásio Poliesportivo Vila São João, na cidade de Januária.

Divididos em três chaves, nove times participaram do torneio. Pirapora esteve na chave C, e goleou em seus dois jogos na primeira fase: 4 x 2 sobre o União São João e o sonoro 10 x 2 contra Maria da Cruz.

Disparadamente com a melhor campanha da primeira fase, as meninas de Pirapora se classificaram para as semifinais. Nesta fase, não tomou conhecimento do Nova Geração de Itacarambi e carimbou a vaga para a grande decisão, ao atropelar as adversárias com o 7 x 0 no placar.

Na final, contra o Jaíba F.C. outra apresentação de gala e show de gols. O título veio com a vitória por 8 a 4 na grande decisão da competição, a qual reuniu os melhores times de futsal feminino da região.

Parabéns meninas de Pirapora!!!