Empossado o Conselho Municipal de Turismo – Pirapora

Publicado em: 25 de outubro de 2017

Na ultima semana, foi empossado o novo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Pirapora. O evento aconteceu no Centro de Convenções José Geraldo Honorato Vieira com a presença de empresários locais, entidades educativas, representantes do Poder Executivo, Legislativo e do turismo municipal.

O vice-prefeito e presidente da Empresa Municipal de Turismo (Emutur), Orlando Pereira Lima foi empossado como Presidente do Comtur de Pirapora. No ensejo Orlando agradeceu a todos os presentes e comentou da responsabilidade do turismo na cidade de Pirapora. “Pirapora tem um potencial muito grande em relação ao turismo e é preciso de investimentos, porém, tudo com muita cautela, pois é necessário acertar os projetos que são prioridades”, comenta o presidente.

Completando a composição dos representantes do Comtur: Representante da Secretaria de Cultura, titular: Aldair Delfino Pereira, suplente: Adélio Brasil Filho; representante do órgão ou entidade ambiental, titular: Ildemar A. Alves Cordeiro, suplente: Sydartha Oliveira Moreno; representante da rede hoteleira, titular: Marcelo Ribeiro Felisberto, suplente: Sebastião Delfino Pereira; representante de instituição de ensino técnico médio e ou superior, titular: Daniel Cosme Maia, suplente: Daniel Rocha Silva; representante dos bares e restaurantes, titular: Carlos Walter Alves Santos, suplente: Alexandre Albano Coelho; representante da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Pirapora, titular: Witer Alves de Souza Moraes, suplente: Osvaldo Antônio da Silva Junior.

Todos os envolvidos deverão assessorar o Executivo na avaliação da Política Municipal de Turismo e na elaboração de planos e projetos que ajudem a desenvolver e expandir o turismo na cidade.