Colorado vence Vila Branca pelo Campeonato Amador e fica com a liderança isolada

Publicado em: 21 de agosto de 2017

Na tarde do último sábado (19/08), no encerramento da terceira rodada do Campeonato Amador de Pirapora, o Colorado derrotou o Vila Branca, por 2 a 1, no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Com a vitória, o Colorado se manteve invicto e alcançou sete pontos na tabela e a liderança isolada da competição. Na próxima quinta-feira (24/08), a partir das 19:30hs, será aberta a quarta rodada com o jogo entre Santa Maria x Barreiro, no Estádio Municipal.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.