Centro Esportivo Dobson Machado movimenta desportistas em Pirapora

Publicado em: 13 de junho de 2017

Após passar por uma reforma geral em toda a sua estrutura, promovida pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) e da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, o Centro Esportivo Dobson Machado Moraes sediou no último final de semana, o 1º Torneio de Quadras FUNAM/FUNORTE.

Durante as noites da sexta-feira e sábado e todo o dia do domingo (09,10 e 11/06) foram competidas quatro modalidades, na revigorada estrutura esportiva: Futsal, handebol, peteca e vôlei, nas categorias masculino e feminino. A realização das disputas foi por parte da turma do 3º período do Curso de Educação Física da FUNAM em parceria com a SEJUC.

A prefeita Marcella Machado Ribas esteve presente na cerimônia de abertura, no início da noite da sexta-feira, juntamente com Aldair Delfino (secretário da SEJUC)Ildemar Cordeiro (secretário de Infraestrutura) o diretor do SAAE,Esmeraldo Pereira, o vereador Éder Danilo e a deputada federal, Raquel Muniz.

Marcella elogiou o trabalho desenvolvido por toda a sua equipe na revitalização das quadras e o empenho demonstrado em prol do esporte em Pirapora. “Um dos principais compromissos da nossa gestão é cuidar do povo de Pirapora. Assim como a saúde e a educação, o esporte também é um mecanismo para isso, pois promove a socialização e o lazer para a nossa população. Realizamos um desejo antigo dos desportistas da cidade, que há muitos anos esperava ver este local tão bem cuidado, como está agora”, discursou a prefeita.

Sucesso de público

No total, participaram do torneio, 190 atletas, dentre as 26 equipes inscritas nas quatro modalidades disputadas. As arquibancadas ficaram lotadas durante os dias dos jogos.

Confira as equipes vencedoras de cada modalidade:

Campeão do futsal masculino: Adesb

Vice-campeão: Ajax

Campeão do handebol masc.: Hand Master

Vice-campeão: Ifano

Campeão do handebol feminino.: As intermediárias

Vice-campeã: Power Ranger

Terceiro lugar: Buritizeiro