CAPS Adulto de Pirapora realiza comemoração de fim de ano

Publicado em: 28 de dezembro de 2017

Com o intuito de promover a interação dos pacientes e de comemorar o espírito do Natal, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Adulto realizou na última semana, a confraternização de Natal no espaço Oasis.

Durante a confraternização, que teve início às 09 horas, foi proporcionado um café da manhã para os pacientes, funcionários e familiares. A coordenadora do CAPS Adulto, Mariana Rodrigues enfatizou o significado da comemoração do natal, bem como o compromisso dos pacientes em seguir com o tratamento. Ela também descreveu a importância do trabalho da equipe no processo de reabilitação psicossocial.

Na festa do CAPS Adulto aconteceu o tradicional ‘Amigo Oculto’ entre os pacientes, com a entrega de panetones. Além de atividades recreativas e interativas, houve sorteio de brindes e foi servido um almoço para todos, com animação do cantor Inácio Loyla e a Banda Pirão de Peixe.

A festa foi decorada com enfeites que foram confeccionados pelos pacientes nas oficinas terapêuticas. “Agradeço aos colaboradores, em especial aos vereadores Éder Danilo e Luciano, e ao Secretário de Saúde Sinvaldo Alves e a Cândida que também estiveram festejando conosco”, destacou a coordenadora Mariana Rodrigues.