Campeonato Piraporense de Futsal é sucesso de público

Publicado em: 23 de novembro de 2017

A primeira fase do Campeonato Piraporense de futsal está sendo disputado no Ginásio Poliesportivo, desde o dia 11 de novembro. São cinco categorias: Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

Promovida pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes Juventude e Cultura (SEJUC), a competição vem agradando o público, sendo uma das atrações das noites na cidade. Além dos pais e familiares que acompanham seus filhos e parentes nos jogos, destaque também para as torcidas das equipes, as quais contribuem positivamente para o clima dos jogos, incentivando e vibrando com as jogadas e os gols dos confrontos.

No total, 37 equipes participam, dentre as cinco categorias. Os jogos são disputados nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras, no Ginásio Poliesportivo, a partir das 18:00hs. A primeira fase está prevista para ser encerrada na próxima terça-feira (28/11) A partir da quarta-feira (29/11), as semifinais de todas as categorias serão realizadas e as finais na sexta-feira (01/12).

Prestigie também!