Campeonato Master 33: Viracopos e Tiradentes vão decidir o título

Publicado em: 20 de novembro de 2017
Publicado por: Migração do Site

O Campeonato Master 33 de Pirapora, conheceu na manhã do último domingo (19/11) o outro finalista que enfrentará o Viracopos na grande decisão: O Tiradentes.

A classificação foi assegurada após a vitória por 2 a 0 neste domingo, sobre o Gramados, no campo Beira Rio, nas margens do Rio São Francisco. Foi o primeiro triunfo do Tiradentes no torneio, suficiente para a equipe somar quatro pontos na primeira fase e ultrapassar o próprio Gramados na tabela de classificação.

Mais uma vez, além da disputa, o destaque foi o bom público que prestigiou na Arquibancais o jogo decisivo que definiu o último finalista da competição.

A grande final do Campeonato Master 33 de Pirapora (partida única) entre Viracopos x Tiradentes está marcada para o próximo domingo (26/11), a partir das 09:15hs no campo do Beira Rio.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) o Campeonato Master 33 de Pirapora, contou com a participação de quatro equipes e realiza seus jogos no campo do Beira Rio, nos domingos pela manhã. De acordo com o regulamento, as duas melhores campanhas da primeira fase, farão a final em partida única.

Confira a classificação final da primeira fase: