Campeonato Juniores de Pirapora: Vila Branca goleia Boleiro

Publicado em: 10 de setembro de 2017

Pela quarta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Juniores de Pirapora (categoria sub-18) o Vila Branca goleou o Boleiro por 4 a 1, na tarde deste sábado (09/09) no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Com a vitória, o Vila Branca se manteve vivo na briga por uma vaga na grande decisão. Na última rodada, a equipe precisa vencer o Novo Horizonte e torcer por um resultado negativo do Ajax.

A quarta rodada será encerrada no próximo sábado, no Estádio Municipal, com a partida Colorado x Novo Horizonte, a partir das 15:30hs. Caso o Colorado vença, ele já garante, antecipadamente, a primeira colocação geral da primeira fase, bem como a sua vaga na final do torneio.

O Campeonato de Juniores é realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos.

Confira a classificação: